Esposa de Arthur AguiarMaíra Cardi se revoltou contra Bruna Marquezine ao ver que ela curtiu um comentário criticando seu marido.

No Twitter, a atriz curtiu uma postagem que dizia: "Eu pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele".

Uma página do Instagram postou sobre a curtida de Bruna e Maíra Cardi não conseguiu ficar calada. Ela comentou a publicação detonando a atriz e ainda ameaçando contar segredos que sabe sobre ela.

Eu falo o que acho. Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mais aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros", começou ela. 

"Mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?", finalizou. 

DESABAFO

A esposa de Arthur AguiarMaíra Cardi, usou suas redes sociais neste sábado (23) para falar sobre um assunto sério relacionado ao seu marido.

Nesta madrugada (23), os brothers puderam assistir os desfiles de Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, mas Arthur Aguiar estava cansado e decidiu dormir. Isso causou um burburinho na internet e ele foi criticado por não ter prestigiado a ex-BBB Natália, que desfilou pela Beija-Flor

"Assunto muito importante sobre uma fofoca que está rolando, obviamente mentirosa, por isso estou aqui para me pronunciar. Por isso é importante que a gente esteja atento ao jogo lá dentro. Ontem obviamente não preciso dizer que o Arthur estava exausto, ele passou um dia sem fazer xixi, um dia sem tomar água, um dia numa prova de resistência onde a cabeça dele estava explodindo e o corpo dele estava pedindo pra descansar. Ai eles tiveram o presente de assistir o Carnaval, ele não estava aguentando mais, foi dormir e pediu pra que ele fosse acordado na hora que a Naty passasse na TV. Ele pediu, o pessoal falou que ia acordar ele", começou ela.  

Contigo

Deixe seu Comentário