RIO — A falha na fantasia, que arrebentou e deixou a genitália a mostra durante o desfile , deixou muito chateada a Princesa de Bateria da Paraíso do Tuiutí e também seu marido. Mayara Lima, que deve assumir em breve a coroa de Rainha da Super Som procurou saber com os responsáveis pela confecção da roupa o que pode ter havido que provocou o acidente no desfile da noite de sábado.

Além da própria Princesa, quem também ficou aborrecido foi o marido de Mayara, Renan Marins, que é vice-presidente da Unidos de São Cristovão e diretor de barracão da mesma escola. De acordo com integrantes da agremiação, ele teria dado apoio à esposa, mas mandou apurar o que ocorreu.

Mayara Lima segurando o tapa-sexo durante o desfile da Paraíso da Tuiuti Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo

O incidente ocorreu em frente ao primeiro módulo de jurados. Ao executar um passo, a fantasia de Mayara arrebentou na parte de baixo. Imediatamente, ela tapou as partes íntimas e comunicou o ocorrido para sua mãe e uma auxiliar, que seguiam acompanhando sua passagem na lateral da pista. A Princesa não perdeu a cadência, nota-se num dos vídeos gravados . Por uns 10 minutos ela seguiu sambando, mas a todo momento se cobrindo com as mãos, até que uma das auxiliares surgiu com uma calcinha, a qual ela vestiu e seguiu o desfile.

Mayara Lima segurando o tapa sexo, à frente da bateria da Paraíso do Tuiuti Foto:  

Uma integrante da escola, que também acompanhou o ocorrido, levanta a hipótese de que a fantasia possa ter arrebentado no recuo de bateria. A Princesa começou a se arrumar para o desfile às 18h de sábado, mas a fantasia chegou com problemas nas amarrações e nas sandálias. Para piorar, ainda pegou trânsito pesado e nem chegou a ir para o camarim da Liesa, destinado para os últimos ajustes, seguindo direto para o recuo de bateria. Na hora, inclusive, ela chegou a gritar pelo marido devido aos problemas.

 Chama o Renan! Chama o Renan! Gente, pelo amor de Deus me ajuda! — bradou.

possibilidade de sabotagem não é cogitada, ao menos por enquanto. Vale lembrar que a Rainha de Bateria da escola, Thay Magalhães revelou que, por medo de ser sabotada, as sandálias com as quais iria desfilar foram supervisionadas e lacradas por seu estilista, com medo de alguma maldade.

Thay e Mayara protagonizaram uma grande rivalidade antes do desfile. A loura era a Rainha de fato, mas após um vídeo de Mayara viralizar na internet, o público e a comunidade da escola pedia para a mesma assumir o trono. Após o desfile, a titular renunciou ao posto, que deve ser assumido pela Princesa.

Fonte o globo








Deixe seu Comentário