Adepta à filosofia Vedanta (uma das filosofias espirituais mais antigas do mundo e que segue os Vedas, as escrituras sagradas da Índia), praticante e professora do hatha yoga, Mariana Maffeis - primogênita da apresentadora Ana Maria Braga com o ex, o economista Eduardo de Carvalho (com quem ela também tem Pedro), Mariana Maffeis compartilhou várias fotos de sua vida na Zona Rural de São Paulo. Nas imagens, publicadas esta semana no Instagram, ela mostra o filho caçula Varuna, de 10 meses, de sua relação com o professor de yoga colombiano Badarik González, e a filha do meio, Maria, de sua relação com o ex, Paschoal Feola

Em conversa com a Quem em 2020, Mariana contou que resolveu adiantar um pouco o sonho de sair do grande centro antes que as meninas se tornassem pré-adolescentes. Ela se mudou para bem pertinho da fazenda de Ana Maria, no interior de São Paulo. "A fazenda da minha mãe está a 35 minutos do local. Ela está querendo plantar café e eu estando mais perto vou poder ajudar. A fazenda é o lugar dela de descanso, onde ela se reconecta", explicou.

Mariana contou que o yoga a ajudou a enxergar como a mudança individual é potente. "Esse processo é um eterno refinamento, porque cada pensamento gera um campo magnético. A ancestralidade dessa ciência nos traz uma coisa de um caminho para o futuro. O yoga honra os mestres e tem essa coisa da gratidão para quem não está mais aqui, são muitas transformações. Gosto muito!", elogiou.

Mariana explicou que se mudou com a família para a zona rural no interior de São Paulo a fim de vivenciar a mudança de hábitos cercada pela natureza. "Resolvemos nos mudar para o interior para estarmos mais próximos de onde são produzidos os alimentos, também pela oferta de alimentos orgânicos produzidos localmente. Então essa coisa de sair do grande centro urbano foi uma decisão ecológica e política. E a maternidade também pode ser um grande estopim para aumentarmos nossa consciência e nosso desejo de evolução", afirmou.



MARIA É A FILHA DO MEIO DE MARIANA MAFFEIS (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Fonte quem


Deixe seu Comentário