Um adolescente de 17 anos, baleado na noite do dia 2 de março, no bairro Santo Antônio, região norte de Rio Preto, morreu na tarde desta quinta-feira, 28, no Hospital de Base, devido a um traumatismo na coluna causado pelo tiro. O criminoso que atirou ainda não foi encontrado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com outro rapaz, de 21 anos, na frente de casa, quando um homem chegou em um Peugeot prata e atirou contra os dois. Quando os policiais militares chegaram para atender a ocorrência na rua Professora Maria Galli, as duas vítimas já tinham sido encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

O médico que atendeu os dois rapazes disse aos policiais que a vítima chegou apresentando perfurações na coluna cervical e no cotovelo, em estado gravíssimo. Já o segundo baleado apresentava um ferimento por disparo na coxa e estava consciente.

O sepultamento do jovem será às 14h desta sexta, 29, no Cemitério São João Batista, em Rio Preto. Ainda conforme a Polícia Civil, o local onde os disparos ocorreram não foi periciado. O caso deve ser investigado como homicídio.


Fonte diariodaregiao 



Deixe seu Comentário