O músico Xanddy, de 42 anos, é um paizão coruja. Nesta quinta-feira (28), ele postou um vídeo em que aparece levando uma marmita para o caçula, Victor Alexandre, de 18 anos, no trabalho dele nos Estados Unidos. "Seguindo a tradição de levar o rango dele e também matar ele de vergonha (risos). Te amo, Victor Alexandre", escreveu o artista, que é casado com Carla Perez, de 44, com quem ainda tem Camilly Victória, de 20 anos.

No vídeo, Xanddy contou que o filho perguntou o que tinha em casa para comer. "E aí, povo! Vim trazer aqui uma marmitinha para o filhão. 'Meu pai, o quê tem para comer, meu pai? Traz aí para mim... Envergonhado. Vou lá levar...", contou o artista, que entregou a comida ao rapaz, que trabalha uniformizado.

Xanddy, Carla e os filhos moram em Orlando, na Flórida. A família leva uma "vida normal" e Carla já contou em entrevista ao Encontro que ela, o marido e os dois filhos dividem até as tarefas domésticas. "Além dos trabalhos de publicidade que eu faço, aqui é vida normal, eu cozinho, lavo, passo, limpo a casa. Lógico, com a ajuda da família, todo mundo aqui faz um pouquinho. E eu amo, amo isso, porque eu estou com a minha família reunida e isso é muito prazeroso para mim", contou Carla no programa de Fátima Bernardes.

Quando completou 18 anos, em dezembro do ano passado, Victor ganhou declarações nas redes sociais dos pais e apareceu em imagens com a mãe curtindo uma viagem. "Esse foi o dia em que Deus escolheu para nos encher de alegria e completar nossa família com o cara mais amoroso, respeitador, responsável, prestativo, honesto, educado, estudioso, generoso, brincalhão e que tem o maior coração do mundo!", escreveu Carla na ocasião.

Victor Alexandre, não me canso de agradecer ao Senhor por ter me concedido a graça de ser sua mãe. E oro para que Jesus Cristo te proteja te livrando de todo e qualquer mal e esteja com você em todos os momentos, orientando o melhor caminho a seguir, pois você é d'Ele, meu filho amado! Te amo muito, muito, muito e para sempre vou te amar, até o infinito e além", completou a eterna loira do Tchan.

"O dia que você chegou para alegrar ainda mais nossas vidas, meu filho. Pronto, agora você já é adulto, 18 anos na conta. Indo voando te encontrar, meu gigante, te amo muito! Feliz aniversário, meu amor. Que Deus te abençoe infinitamente. Daqui a pouco eu chego pra apertar esse corpinho musculoso aí que você pensa ser maior que o meu", escreveu Xanddy.

Fonte- quem




Deixe seu Comentário