A mulher de 44 anos que foi morta a facadas pelo ex-companheiro na tarde de domingo (1º), em Santa Adélia (SP), procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência dias antes de ser assassinada.

Maria Aparecida Moraes da Silva da Conceição prestou queixa contra Davilson Renatan Faria após ser ameaçada de morte. Ela também possuía uma medida protetiva que impedia o ex-companheiro de se aproximar.

Segundo o boletim de ocorrência, Davilson invadiu a casa de Maria e a surpreendeu. Uma câmera de segurança flagrou o crime.

Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima chegou à residência, abriu o portão e foi golpeada. Ela tentou fugir, mas foi perseguida, derrubada no chão e esfaqueada novamente.

Davilson tentou se matar depois de cometer o crime. Porém, foi socorrido e encaminhado para um hospital de Catanduva (SP), onde segue internado sob escolta policial.

Ainda conforme o registro, um canivete e uma faca foram apreendidos no local do assassinato. A Polícia Civil acredita que o homem tenha matado a ex-companheira porque não aceitava o término da relação.


Fonte g1

Deixe seu Comentário