Maria, expulsa do BBB 22 por agressão contra Natália, causou polêmica na web após curtir uma publicação sobre Arthur Aguiar, campeão desta edição do reality show mais popular do Brasil. No Twitter, a atriz não hesitou na hora de dar 'like' em um post com tom de crítica em relação ao marido de Maira Cardi.

Não tem 1 ser que conviveu que goste desse rapaz [Arthur], mas ainda assim tem gente que acha que o problema é todo mundo, não ele", debochou uma usuária da rede social. Na postagem, a internauta ainda colocou um gif das "caras e bocas" dos ex-participantes, que não esconderam o 'ranço' pelo cantor durante o programa BBB: A Eliminação - O Reencontro

Nos comentários da página Gossip do Dia, no Instagram, Maria foi bastante criticada. "A pessoa foi EXPULSA por agressão e quer falar mal de alguém, pelo amor de Deus", escreveu uma pessoa. "Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeito todo mundo tem que ter. E ela deve ser super fácil de lidar, né? Eu vi no BBB", analisou outra. 

Gente, deixa o cara, cada um segue sua vida, o jogo acabou. Aí daqui uns meses estão aí no setembro amarelo pedindo empatia e blá blá blá", observou mais uma. "Eles não aceitam que ele conseguiu dar a volta por cima, entrou cancelado e eles pegaram para Cristo porque era mais fácil, o plano deu errado, mores", acrescentou uma quarta. 

Campeão do BBB

Arthur venceu o BBB 22 na semana passada, com 68,96% dos votos. Em seu discurso, o apresentador Tadeu Schmidt destacou o protagonismo do ator na temporada: "Você está preparado para receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a sua vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo"

Bolavip





Deixe seu Comentário