Um sitiante, de 46 anos, teve a casa furtada e seguiu as marcas de pneus até o Distrito de Talhados, onde viu sua tv 50 polegadas dentro de um GM Corsa. O motorista, de 54 anos, apareceu e ambos passaram a discutir. Populares vieram em socorro à vítima e bateram no acusado.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi acionada às 23h30 desta terça-feira, 24, e quando chegou encontrou o suspeito com o rosto machucado e os olhos inchados.

Dentro do carro os pms apreenderam uma bolsa, R$ 4 mil, uma chave de fenda e uma chave falsa, além de uma garrucha, do tipo espingarda, em mau estado de conservação.

Para a guarnição, a vítima informou que teve a porta da sala de sua casa arrombada e por morar em uma propriedade rural viu as marcas deixadas pelos pneus do veículo do ladrão e decidiu seguir os rastros.

O suspeito negou o crime e disse que comprou o televisor por meio de um aplicativo no celular, mas não apresentou provas da suposta negociação.

No Plantão, a prisão em flagrante foi confirmada e o indiciado levado para a carceragem rio-pretense, onde aguardará decisão da Justiça.

Dhoje

Deixe seu Comentário