Rogério Silva e Cláudia Baronesa não são mais participantes do "Power Couple" (TV Record). A produção informou a decisão do casal através de um comunicado na televisão ao resto da casa.

"Baronesa e Rogério deixaram o jogo na noite de ontem. Eles anunciaram oficialmente a desistência do programa, porém, de todo modo, o casal teria sido expulso pelas últimas atitudes de Rogério. Lembramos que o Power Couple é um jogo e, como todo jogo, há regras. Uma das regras deixa claro que oferecer risco à integridade física de outros participantes gera expulsão. E avaliação e decisão a esse respeito é da decisão do programa", leu Michele Passa.

A assessoria da TV Record confirmou a informação a Splash, mas disse que novos detalhes só serão revelados na edição de hoje.

No programa de ontem, o pai de MC Gui jogou água no rosto de Cartolouco como resposta as provocações pelas suas diferentes movimentações dentro do reality show.

Os três votos recebidos por Luana Andrade e João Hadad na formação da DR gerou grande discussão na mansão power. Inicialmente, Brenda Paixão ouviu críticas de Gabi Augusto e Yvi Moraes por aceitar o desejo do namorado Matheus Sampaio em votar em uma amiga.

Em seguida, Rogério e Cartolouco começaram a discutir sobre a votação. "Não tá errada a estratégia, mas a justificativa de voto de vocês três", declarou o jornalista, apontando para Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio. "Mas é o meu jogo. Você não tem obrigação de aceitar", rebateu o pai de MC Gui.

Baronesa também entrou na discussão para sair em defesa do marido. "Eu falei: 'tô defendendo a Brenda e o Matheus'. Se você não ouviu, problema é seu", destacou. "Ah, o Hadad não olhou na minha cara", debochou Cartolouco. "Não olho mesmo e vou votar nele mais vezes", anunciou Rogério.

O empresário, então, expôs uma cutucada do ex-"A Fazenda 12" sobre a vitória de Mussunzinho e Karol Menezes na prova dos casais. "Você não aceitou a prova [dos casais] que eles ganharam", entregou. "É lógico, eles fizeram a prova [dos casais] duas vezes", justificou Cartolouco.

"Vai dizer que você não falou: 'Por isso que eles foram casal power. Fala para o público que não falou", desafiou Rogério. "Ah, posso ter falado", comentou Cartolouco. "Pode ter falado? Assume o seu BO, cara", gritou o pai de MC Gui.

Irado com a falta confirmação do participante, Rogério pegou uma garrafa e jogou contra o rosto de Cartolouco aos berros. "Você é bundão", gritou.

Você é um bundão", retrucou Cartolouco. "Vai seu bundão do caralh*", cutucou Rogério. "Pra quê isso, cara?", indagou Nandinho. "Você não se intromete, cara", pediu o pai de MC Gui. "Você é bundão. Bate em mim, então", provocou o jornalista.

Temendo uma possível briga, Baronesa arrastou o marido para cantos isolados, mas Cartolouco saiu em sua direção tecendo provocações ao seu modo de se portar no jogo. No fim, as parceiras de ambos os participantes conseguiram acabar com a tensão na mansão power.

Assustaram até Galisteu

A apresentadora do reality show de casais entrou ao vivo para comunicar qual seria a herança da DR. "Atenção, casais", pediu.

Cartolouco mal esperou Adriane Galisteu terminar de se manifestar e sugeriu favorecimento no resultado da DR. "Vamos lá. A manipulação vai continuar. Vamos lá", disparou. "Peraí, a Record manipulou? É isso?", indagou Rogério. "Você é um nada", gritou Cartolouco.

O empresário trocou ofensas com o jornalista, o avistou vindo em sua direção e, pela segunda vez no confinamento, atirou água contra o seu rosto. "Vai tomar no seu c*", berrou.

Sem entender nada, Adriane Galisteu voltou a tentar se comunicar com os moradores da mansão power. "Gente! Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram se chegar e tem que vibrar em outra sintonia", esbravejou.

Cartolouco, então, perdeu a cabeça com a provocação de Rogério para sua namorada. "Pega eu o quê, seu otário? Seu merd*, seu nojento. Não fala com a Gabriela, não, seu bost*. Machista de merd*, agressor", gritou.

Com o programa rolando ao vivo na RecordTV, Galisteu não teve sucesso em novo pedido de atenção e desistiu de conversar com os casais. "Eu tô apavorada aqui. Está um segura daqui, um segura de lá e não consegui voltar. A gente vai acompanhar. Os caras acabaram de voltar e tá muito difícil de resolver. Tem a turma do deixa disso, graças a Deus, mas não sei o que vai acontecer", relatou.

Na mansão power, Rogério também se destemperou ao ouvir a acusação de ser agressor e correu contra Cartolouco. "Me solta. Eu vou me eliminar", gritou ele, enquanto empurrava Baronesa e Matheus Sampaio para longe. Entretanto, ele foi levado para a despensa da mansão power para sair de cena da treta.

Já o jornalista foi imobilizado no sofá da sala, ouviu orientações para ficar quieto e avisou que não entraria em confronto físico. "Não vai falar 'me pega' para a minha namorada. Ele é louco, agressor... Me solta, caralh*. Eu tô bem, porr*. Chamou a minha namorada para a porrada. Não dá. Ele é um filha da put*. Não vou fazer nada. Acha que eu sou burro?", finalizou.




Deixe seu Comentário