Uma jovem de 27 anos morreu em um acidente na Vicinal Adriano Pedro Assi, em Votuporanga (SP), na noite de sábado (29).

De acordo com a Polícia Militar, a motorista Alice Reijane Paiva Barbosa,  que dirigia o automóvel. perdeu o controle da direção e bateu em um coqueiro. Em seguida, o carro capotou e parou com as rodas para cima.

No carro ainda estavam as irmãs de Alice – Elizandra e Andressa, que sofreram ferimentos, sendo socorridas em um esforço conjunto do Corpo de Bombeiros e do SAMU. As vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Alice Reijane teve morte instantânea e o seu corpo foi removido pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Votuporanga. As irmãs continuam internadas no hospital da cidade.

Ainda conforme a Polícia Militar, a Vicinal Adriano Pedro Assi passa por reforma. As causas do acidente serão investigadas.

O velório e sepultamento da jovem serão feitos neste domingo (29).

O vice-prefeito de Votuporanga, Cabo Valter (MDB), lamentou a morte da jovem nas redes sociais. "Muito querida na comunidade evangélica, Alice era membro da Igreja Formosa e colaboradora da Unimed de  Votuporanga. Expressamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos", escreveu.


G1




Deixe seu Comentário