Um homem de 35 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal, resistência, desacato e ameaça, na madrugada de ontem (28), em um condomínio de apartamentos, localizado na Avenida de Maio, no bairro São Judas Tadeu, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados até o local e encontraram a vítima, de 33 anos, na sacada, pedindo ajuda. O suspeito teria surgido na sacada e xingados os policiais.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o casal autorizou os policiais a entrarem no imóvel. A vítima disse que os dois estavam em um bar ingerindo bebidas alcoólicas quando o namorado começou agredi-la. Para se defender, ela também teria arremessado um copo contra ele.

No imóvel, o homem recusou-se a ser conduzido para a delegacia e atacou um dos policiais com uma ferramenta de gaiola, causando ferimentos leves no braço do pm. O homem ainda ameaçou matar a namorada na frente dos policiais.

Após ser contido, o suspeito foi encaminhado para a UPA da Vila Toninho, onde ficou internado para atendimento e, quando recebeu alta, foi encaminhado para a carceragem da DEIC.

Regiaonoroeste 



Deixe seu Comentário