​O corpo de um homem de 28 anos, identificado como Rogério Garcia Botelho Filho, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (16), em Penápolis (SP). Ele estava em um canavial às margens da vicinal Francisco Salla.

De acordo com apuração do Jornal Interior, trabalhadores ao perceberem um incêndio, foram até lá para conter as chamas, quando acharam o cadáver.

A PM foi acionada por populares e isolou o espaço. O delegado plantonista​,​ Thales Eduardo Anhesini​,​ esteve no local, juntamente com a equipe da Polícia Civil. O IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia, apreendendo uma pedra que estava próxima do corpo e com marcas de sangue.

Não havia qualquer documentação nas vestimentas​ do homem. Ele só foi identificado após exames serem realizados no IML (Instituto Médico de Araçatuba).

De acordo com testemunhas, um veículo da cor bege foi visto próximo ao local, pouco tempo antes de o corpo ser encontrado. O caso foi registrado na delegacia da cidade e um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Regiaonoroeste

Deixe seu Comentário