Paula Amorim deu à luz Theo, seu primeiro filho com Breno Simões. O dois, que se conheceram durante o BBB18, informaram o nascimento por meio da assessoria de imprensa. O representante do casal confirmou a novidade na tarde desta sexta-feira (17). Mãe e filho passam bem e estão na Hospital Pró-Matre Paulista, em São Paulo.

O parto aconteceu na noite de quinta-feira (16) e Theo veio ao mundo às 19h56.

A gravidez foi revelada em dezembro do ano passado, meses após Paula vencer o reality show No Limite e ser pedida em casamento por Breno.

Os dois, que já dividiam um apartamento em São Paulo, fizeram uma reforma no local para receber o bebê que teve o sexo e nome revelados em um chá revelação.


O arquiteto, que estava ansioso para o nascimento do filho, em sua última entrevista para Quem antes do parto que levou uma toalha de banho para enxugar as lágrimas durante o parto. Ele ainda contou que o casal tinha preferência pelo parto normal.

"Não tenho medo de desmaiar e nem nada. Mas chorar eu sei que vou. Já separei até uma toalha de banho, nem é a de rosto, para enxugar as lágrimas. Vou enrolar no pescoço e esperar o momento", brincou.

"Somos da filosofia que é a natureza que manda. O corpo da mulher é uma coisa absurda. Desde o primeiro momento, ele vai se adaptando e se preparando para esse cenário. Se tudo der certo, nosso interesse é o parto normal, até por ser uma recuperação mais tranquila e rápida para a Paula. Fico pensando como é que vai ser o momento, mas em uma das consultas nossas, a médica avisou que não é como acontece nas novelas: estourou a bolsa, sai correndo, pega menina, cachorro, abre a porte, sai acelerado... Não existe esse negócio. Tem todo um processo. A gente vai ter uma enfermeira que vai vir aqui para casa, fazer a preparação e o acompanhamento psicológico. Tudo para que seja um parto tranquilo, do jeito que a Paula quer e a gente sonhou. Tem uma média de seis horas neste processo, apesar de ser a natureza quem manda. Mas estou bem tranquilo. E não sou de me desesperar em momentos de apreensão. Resolvo as coisas com calma porque a pressa é inimiga da perfeição", afirmou.