Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, 20, após assaltar uma casa lotérica, na rua Bernardino de Campos, em Rio Preto. Após o roubo, ele assaltou também um pedestre, nas proximidades da esquina entre as ruas Marechal Deodoro e avenida Bady Bassitt, no Centro da cidade.

Segundo o 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), o adolescente entrou na lotérica, na rua Bernardino de Campos, com uma arma em punho, e fugiu levando dinheiro. A quantia roubada não foi informada.

A poucos metros de distância, o adolescente trocou de camisa, na intenção de não ser reconhecido, e logo em seguida, novamente com arma em punho, assaltou um pedestre. Ele obrigou a vítima a entregar carteira e celular.

menor acabou sendo apreendido por uma equipe do Baep. Ao ser confrontado, ele não esboçou reação. Após examinar a arma, os policiais perceberam ser um simulacro, uma pistola de brinquedo.

O adolescente teria confessado que roubou uma farmácia na avenida México e um supermercado na avenida Fernando Costa, dias atrás.

Ele foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes.

Diariodaregiao





Deixe seu Comentário