Jovem promessa da Globo, Lisandra Souto surpreendeu o público ao se afastar das novelas para se dedicar ao casamento com o então jogador de vôlei Tande, astro da seleção brasileira da modalidade

Lisandra, que nasceu em 1975, estreou na televisão aos 10 anos, na minissérie Tenda dos Milagres, da Globo. Depois disso, passou  por Sinhá Moça, Carmem, O Sexo dos Anjos, Top Model e Gente Fina.

Mas o papel que a tornou conhecida do grande público foi o de Vitória Venturini em Meu Bem, Meu Mal (1990).

A atriz ainda teve destacadas participações em De Corpo e Alma, como Patty, e Quatro por Quatro, como Elisa. E parou por aí.

Afastamento da televisão.


Em entrevista ao jornal Extra, em setembro de 2020, Lisandra disse que se arrependeu de abandonar a carreira de atriz, que estava ascensão – ela deixou a telinha em 1996.

Eu também tinha esse sonho de formar uma família, cuidar dos meus filhos, ter esse tempo para eles e para mim. Claro que, em alguns momentos, batia uma dúvida, um arrependimento. Evitava assistir às novelas”, relembrou.

A artista também contou que se incomodava quando via colegas que começaram junto com ela e progrediam na carreira.

“Às vezes, estava com um filho no colo e via Flávia Alessandra e Adriana Esteves, que eram minhas companheiras, começamos praticamente juntas, e pensava que eu poderia estar ali. Torcia muito por elas. Mas tinha aquela pontinha de ter deixado algo para trás”, enfatizou.

SEPARAÇÃO 

Em junho de 2012, após 16 anos de casamento e dois filhos, Lisandra e Tande se separaram. Segundo a atriz, em entrevista à revista Contigo, a decisão foi dela e não havia chance de volta.

“Nem sei onde ele está morando. Só sinto falta dos meus filhos, quando vão para o pai. Mas fico tranquila porque tenho certeza de que estão sendo muito bem cuidados. Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai”, disparou.

SALVE JORGE

Logo em seguida, Lisandra retomou a carreira de atriz com um papel em Salve Jorge, novela das oito da Globo exibida entre 2012 e 2013.

“A ficha caiu no primeiro dia de gravação. Vi que não era um sonho e comecei a chorar no carro, voltando para casa. Deus é muito bom para mim, porque em 2012 vivi uma alegria enorme e uma tristeza profunda. Me vi muito só. Foi um ano complicado”, contou ela .

A atriz, inclusive, contou com a ajuda de uma coach, Andrea Cavalcanti, para se sentir mais segura nas gravações, já que estava afastada das novelas há muito tempo.


No final das contas, até o momento, Lisandra só fez essa novela na Globo. Em 2016, ela participou da Dança dos Famosos, mas acabou desistindo da competição após sofrer uma lesão.

Ela ainda fez duas novelas na Record: Os Dez Mandamentos (2015) e Apocalipse (2017), seu último trabalho no vídeo até o momento.

Em 2017, ela se casou com o empresário Gustavo Fernandes, com quem namorava há três anos. Atualmente, ela está com 47 anos e aguarda novos convites para voltar à televisão.

TVhistória.com

Deixe seu Comentário