Flavia Pedras Soares, ex-mulher de Jô Soares, que morreu aos 84 anos na madrugada desta sexta-feira (5), chegou muito emocionada ao velório que acontece nesta tarde em São Paulo. A cerimônia está sendo restrita a familiares e amigos mais próximos do apresentador.

Flavia foi casada com Jô por 15 anos. Os dois se separaram em 1998, mas continuaram muito amigos. Ela chegou ao velório acompanhada por Zélia Duncan, sua atual milher, e foi consolada por outras pessoas que estavam presentes no local.

O casal formado pela atriz Regina Braga e o médico Drauzio Varella foi o primeiro a chegar ao velório. Além deles, outros famosos, como a atriz Bete Coelho, o casal de jornalistas Daiana Garbin e Tiago Leifert e o maestro João Carlos Martins foram à cerimônia.

Foi Flavia quem deu a notícia da morte de Jô, a quem chamou de "amor eterno", nas redes nesta madrugada. "Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", anunciou Flavia.

"Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor", escreveu Flávia. "Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você."


Fonte revista Queen

Deixe seu Comentário