Um acidente de trânsito grave foi registrado na avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, em Rio Preto na noite deste domingo (21). De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas foi levada para o hospital em estado grave. Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que foram acionados por volta de 21h ao endereço devido ao choque entre um veículo e uma motoneta.

Ao chegarem, receberam a informação que uma ambulância do Samu esteve no local e socorreu a vítima, um homem (não há a idade dele no documento), que dirigia uma Biz prata e o encaminhou à Santa Casa de Misericórdia. Os veículos foram removidos do local, impedindo o trabalho da perícia técnica.

Em contato com a Santa Casa, agentes ficaram sabendo que o estado de saúde do homem era grave, sendo necessário ser entubado, em razão de suspeita de traumatismo craniano. Foi apurado que a Biz bateu na traseira de um Peugeot prata, guiado por um homem de 37 anos, sendo que ambos os veículos seguiam pela avenida, sentido bairro-Centro.

Tanto o carro quanto a moto ficaram danificados. O motorista do Peugeot não teve ferimentos. O delegado de plantão determinou a requisição para exame posterior de corpo de delito da vítima no IML e encaminhou os documentos para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

Gazeta




Deixe seu Comentário