Zé Neto e Cristiano doaram ao Hospital de Base de Rio Preto o cachê da apresentação da dupla no Country Bulls neste sábado, 15. O anúncio foi feito no palco, ao lado da diretora administrativa do HB, Amália Tieco, que agradeceu o gesto dos cantores, e do organizador da festa, Paulo Emílio. O valor ainda não foi divulgado.

Enquanto Zé Neto e Cristiano tocarem no Country Bulls, nosso cachê vai ser sempre doado para instituições da nossa cidade", disse Cristiano. Em 2022, quando a dupla se apresentou no mesmo evento, o cachê foi doado para a Santa Casa de Rio Preto.

"Uma salva de palmas ao Hospital de Base, que é referência em saúde no Brasil inteiro", completou Zé Neto, que lembrou de suas passagens pelo complexo hospitalar. "Tem muita gente de fora que vem se tratar no HB. Quantas vezes eu já apareci lá com costela quebrada, covid..."

Hoje nós estamos com 1,2 mil pacientes lá no nosso HB. Desses, 600, metade, são de Rio Preto, e os outros são de outras cidades, Tanabi, Mirassol... São 1,2 mil pessoas que queriam estar com a família aqui. E de certo modo elas vão estar, porque vocês estão fazendo essa homenagem a elas", afirmou Amália.

Em abril deste ano, quando se apresentou no Rodeio de Mirassol, a dupla também abriu mão da renda do show, que foi destinada à Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, responsável pela construção do Hospital São Pedro na cidade.

Diario da regiao 





Deixe seu Comentário