Jovem de 19 anos levou um tiro na perna na madrugada desta terça-feira (29) no Solo Sagrado, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, uma denúncia anônima levou os militares e socorro médico ao local. A vítima, ao menos, não corre risco de morte.

Policiais declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 4h10, quando receberam a informação de uma pessoa ferida e caída no cruzamento da rua Adirso Alves Ferreira com a avenida São José do Rio Preto. Ao chegarem, agentes já encontraram uma ambulância do Samu realizando atendimento. O ferimento, possivelmente realizado com arma de fogo, era na virilha da perna direita.

A médica responsável relatou que “a bala entrou e saiu do corpo do jovem, não havia hemorragia e a vítima estava estável, sendo encaminhada ao Hospital de Base, onde permaneceu internada”. Antes, porém, o rapaz falou com os policiais militares e contou que “uma moto preta e vermelha, com duas pessoas e um deles disparou com o revólver. Ele até conseguiu correr, mas acabou caindo em virtude do ferimento”.

O jovem não soube informar quem realizou a tentativa de homicídio nem mesmo quanto conseguiu andar antes da queda. Não houve campo para o trabalho da perícia, já que a vítima não conseguiu indicar o local do fato. A equipe da Deic também foi acionada e será responsável pelas investigações.

Gazeta




Deixe seu Comentário