Um motorista perdeu a vida em um misterioso incidente próximo ao pontilhão do bairro Brasilândia em Fernandópolis na Rodovia Euclides da Cunha, no sentido Meridiano. O fato aconteceu por volta das 4h30 desta sexta-feira, dia 1 de setembro.

Fernando Alves Silva de Lorena, 20 anos estava em um veículo Fiat/500 que estava estacionado no acostamento da rodovia. Enquanto as circunstâncias exatas do ocorrido permanecem nebulosas, o que se sabe é que ele foi atingido por um caminhão.

O motorista do caminhão relatou à polícia que o homem apareceu repentinamente na lateral de seu veículo, tornando impossível evitar o impacto. Temendo que pudesse ser algo relacionado a assalto, o motorista, por medida de segurança, decidiu não parar imediatamente. Em vez disso, ele dirigiu até o posto de combustível mais próximo, onde desceu do veículo.

Foi somente quando o motorista examinou o caminhão que ele descobriu marcas de sangue e a lanterna traseira quebrada. Diante dessa descoberta alarmante, ele imediatamente acionou as autoridades policiais para relatar o incidente.

As equipes de emergência, SAMU e o Corpo de Bombeiros, chegaram ao local, mas, infelizmente, o homem já havia perdido a vida.

O motorista do caminhão, que cooperou plenamente com as investigações, permaneceu no posto de combustível aguardando a chegada das autoridades.

Regiaonoroeste 



Deixe seu Comentário