Um homem de 55 anos precisou ser internado e passar por cirurgia após ser atropelado por uma moto neste sábado (9) no Jardim Itapema, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito também se machucou, mas foi liberado de unidade de saúde antes que os policiais conseguissem identificá-lo.

Agentes declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 7h30, quando foram acionados ao local do atropelamento, mas não encontraram nenhuma das partes envolvidas. Receberam informações de que uma das vítimas havia sido encaminhada à UPA Jaguaré e a outra à Santa Casa de Misericórdia.

No hospital, não conseguiram contato com o homem, pois recebia atendimento médico naquele momento. Na UPA, o motociclista já havia sido atendido e liberado, por isso não foi ouvido.

Relatam os PMs que apuraram “que a vítima andava pela rua, quando foi atropelado por um homem conduzindo uma motocicleta. O condutor do veículo também teve ferimentos, mas foi liberado do atendimento antes de chegarem e a moto já havia sido retirada do local do acidente”.

 vítima teve fratura na perna esquerda e permaneceu internado na Santa Casa. Os documentos terminaram enviados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, local em que será investigado.

Gazeta





Deixe seu Comentário