A Polícia Civil de Olímpia instaurou inquérito para investigar a morte de um menino de 14 anos, ocorrida nesta quinta-feira (16). O adolescente morreu após sentir fortes dores de cabeça durante a aula, em uma escola estadual da cidade.

Marcos Vinícius Pires Silva, que cursava o 7º ano na Escola Estadual Dr. Wilquem Manoel Neves, disse ao irmão que estava com dores de cabeça após retornar do intervalo. O aluno deitou-se no chão e começou a passar mal. 

Marcos foi socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Na unidade, ele sofreu três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação lamentou a morte do estudante e salientou que a equipe de gestão da escola fez o chamado emergencial ao Samu assim que soube que o estudante estava passando mal.

De acordo com a família, Marcos não tinha problemas de saúde, mas reclamou de dores de cabeça na quarta-feira (15). O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado.

Sbtinterior.com 




Deixe seu Comentário