Um policial militar e dois caminhoneiros morreram em um acidente na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) em Barbosa (SP). O acidente aconteceu no sábado (2).

Segundo informações da polícia, dois caminhões, sendo um baú e outro canavieiro, e uma motocicleta bateram. Com o impacto, os veículos pegaram fogo.

Os caminhoneiros Itamar Francisco dos Santos, morador de Planalto (SP), e Daniel Cruz morreram no local e tiveram os corpos carbonizados. O PM Luiz Adriano Bini de Carvalho, de 50 anos, foi socorrido ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O trecho precisou ser interditado, mas já foi liberado. A perícia também foi acionada. A Polícia Civil de Penápolis (SP) investiga as causas do acidente.

Luiz Adriano atuava no Comando de Policiamento do Interior 5 (CPI-5) em São José do Rio Preto (SP). Nas redes sociais, a PM lamentou o ocorrido.

“Um pai amoroso, dedicado marido e corajoso Policial Militar. Sua partida em um trágico acidente de trânsito deixa um vazio irreparável em nossos corações. Que sua luz continue a brilhar em nossas memórias, e que sua família encontre forças para superar este momento difícil."

G1



Deixe seu Comentário