Um homem de 52 anos foi vítima de latrocínio na avenida Mirassolândia, em São José do Rio Preto (SP), no início da noite de terça-feira (19).

Segundo a Polícia Civil, ele pilotava uma motocicleta com a esposa na garupa quando parou em um semáforo. Em seguida, o casal foi abordado por um suspeito que anunciou o assalto e atirou no rosto de Sergio Luiz de Souza.

O criminoso fugiu com a motocicleta. Já a vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.

Depois de roubar a motocicleta e atirar em Sergio Luiz de Souza, o veículo “morreu”. Para continuar a fuga, o criminoso abordou outro motorista e fugiu com o carro dele. Uma câmera de segurança flagrou a ação .

Depois de aproximadamente 20 minutos, o veículo foi localizado no bairro Solo Sagrado. Testemunhas relataram à polícia que viram dois suspeitos saindo dele.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, neste período, uma outra motociclista foi abordada por dois criminosos armados em uma moto. Eles anunciaram o roubo e fugiram com o veículo.

Nenhum suspeito foi identificado. O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.

G1

Deixe seu Comentário