Após 18 anos na TV Tem, o jornalista Marcos Paiva, famoso por suas reportagens descontraídas no programa "Revista de Sábado", foi dispensado pela emissora. Natural de Votuporanga, ele conquistou o público com seu carisma ao cobrir 318 cidades do interior paulista.

Sua saída ocorreu em meio a uma polêmica nos bastidores envolvendo o uso incorreto de um drone durante uma gravação. Segundo informações da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Paiva teria causado a queda do equipamento, inicialmente atribuída a um erro do cinegrafista. No entanto, outros funcionários relataram o ocorrido à direção da emissora, esclarecendo a situação.

Apesar do incidente, Paiva negou que sua demissão esteja diretamente ligada ao episódio do drone. Ele argumenta que a TV Tem já havia decidido encerrar o "Revista de Sábado", programado para ser substituído por novos programas no próximo mês.

Nas redes sociais, o jornalista compartilhou uma despedida, agradecendo à TV Tem e à equipe que o acompanhou ao longo dos anos. "Hoje me despeço de uma jornada que definiu uma era da minha vida, o Revista de Sábado. Foram 10 anos incríveis, onde cada sábado era uma nova aventura, uma nova história, um novo encontro", escreveu.

Ao se despedir dos telespectadores e colegas de trabalho, Marcos Paiva afirmou estar se preparando para um novo capítulo em sua vida, dedicando-se à família e aberto a novos desafios e aventuras que possam surgir.

Regiaonoroeste 





Deixe seu Comentário