Um estudante de 17 anos foi esfaqueado pelas costas em uma via do bairro Santo Antônio nesta quarta-feira (27). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima sequer conseguiu notar quem seria o agressor e também não sabe os motivos de ter sido atacado.

Policiais militares relataram que era pouco depois das 22h, quando foram acionados diretamente à UPA Santo Antônio, já que uma pessoa havia dado entrada na unidade de saúde com ferimento causado por arma branca (faca). No local, identificaram o jovem, que lhes contou “estar na antiga rua 18, momento em que recebeu um golpe de faca nas costas, não sendo capaz de identificar quem teria realizado a agressão”.

Ele foi socorrido por populares até à UPA, sendo posteriormente transferido para a Santa Casa local. O quadro de saúde da vítima, ao menos, foi considerado estável. Foi expedida requisição para exame posterior de corpo de delito ao rapaz, que deve ser realizado no IML. A documentação terminou encaminhada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

Gazeta



Deixe seu Comentário